Diario de Pernambuco
Busca
Entretenimento Alexandre Borges fala sobre vídeo íntimo divulgado na web O ator deu declarações e afirma: "não houve nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2016 09:59 Atualizado em: 19/09/2016 11:08

De acordo com Alexandre, a iniciativa de comentar as imagens do vídeo são para esclarecer o fato para todos que o apoiaram e não um pedido de desculpas. Foto:RedeGlobo/Reprodução.
De acordo com Alexandre, a iniciativa de comentar as imagens do vídeo são para esclarecer o fato para todos que o apoiaram e não um pedido de desculpas. Foto:RedeGlobo/Reprodução.

Alexandre Borges decidiu dar explicações sobre o vídeo íntimo no qual aparece com outras pessoas, incluindo duas possíveis transexuais, publicado na internet na última semana. De acordo com o ator, ele não vai tomar nenhuma atitude judicial sobre o caso e não se mostra abalado com o assunto.

Em entrevista ao Extra, o ator falou que não houve "nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína" , ao contrário do que foi sugerido nas redes sociais. "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa", conta.

O vídeo foi parar na web e surgiram diversos comentários sobre Alexandre Borges, inclusive relacionados à sua sexualidade. Sobre esse assunto, o artista declara "minhas opções são claras para mim, quando percebi que não queria mais continuar, encerrei".

De acordo com Alexandre, a iniciativa de comentar as imagens do vídeo são para esclarecer o fato para todos que o apoiaram e não um pedido de desculpas. Ele ainda fala sobre uma segunda pessoa que é focalizada na filmagem: "devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta".

Confira abaixo alguns dos tuites sobre o vídeo com Alexandre Borges:







Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL