Diario de Pernambuco
Busca
Show Zezé di Camargo e Luciano trazem turnê comemorativa a Pernambuco Show marca os 25 anos de carreira dos sertanejos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/08/2016 14:25 Atualizado em: 01/08/2016 14:36

Show será no Classic Hall. Foto: Reprodução da internet
Show será no Classic Hall. Foto: Reprodução da internet

A dupla Zezé di Camargo e Luciano trazem turnê comemorativa dos 25 anos de carreira a Pernambuco. Com sucessos como É o amor no repertório, os sertanejos se apresentam no Classic Hall, no dia 5 de novembro. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos.

O show marca o lançamento do box 25 anos de sucesso, que conta com 26 CDs. No material, os hits Menina veneno, Dou a vida por um beijo e Você vai ver. O projeto tem selo da Sony Music. A última passagem da dupla por Pernambuco foi durante o São João. Zezé di Camargo e Luciano estavam entre as atrações do Carvalheira na fogueira, realizado em Gravatá, no Agreste.

No início de julho, Zezé Di Camargo revelou, durante o programa Encontro, da Rede Globo, ter sido ameaçado de morte. "Eu vou contar um fato que aconteceu. Eu lia no Youtube todas as postagens e tinha uma pessoa que me perseguia. Não nas postagens nas minhas redes sociais, porque eu apagava", disse. "Eu fui até a polícia para denunciar por crime na internet para achar essa pessoa. Chegou ao ponto dele incentivar... Ele usou um termo assim que eu achei uma coisa absurda. É um cara de Goiânia, acho, a gente está pertinho de chegar nele", acrescentou.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL