Diario de Pernambuco
Busca
TV Sol Nascente: Mario busca Geppina no hospital. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2016 05:00 Atualizado em: 30/08/2016 01:37

Tanaka e Alice: pai e filha se dão bem. Foto: Globo/Divulgação
Tanaka e Alice: pai e filha se dão bem. Foto: Globo/Divulgação

Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria. Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem. Cesar pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio encontra uma foto de Beatriz e tenta disfarçar sua emoção para Milena.

Confira o resumo dos próximos capítulos:


Quarta-feira
Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída.

Quinta-feira
Cesar descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Beatriz e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal.

Sexta-feira
Mario discute com Ralf. Milena e Peppino conversam com Beatriz. Mario pensa em Alice. Vittorio procura Lenita. Gaetano constrói em Arraial uma réplica da fontana onde conheceu Geppina. Mario discute com Alice. César vai a um bingo clandestino e acaba preso. Yumi tenta consolar Alice. Mario se recusa a falar com Ralf. Yumi e Hirô arrumam Alice para sua festa de despedida. Cesar descobre que foi preso por causa de Sirlene. Geppina tenta convencer Mario de ir à festa de despedida de Alice. Alice sofre com a ausência de Mario.

Sábado
Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL