Diario de Pernambuco
Busca
Música Shows gratuitos em tributo à música brasileira são realizados em shopping Programação acontece no mês de setembro com apresentações na área gourmet do centro de compras

Publicado em: 30/08/2016 14:01 Atualizado em: 30/08/2016 16:52

Larissa Lisboa Music se apresenta no dia 15, com tributo a Maria Rita e Kid Abelha. Foto: Facebook / Reprodução.
Larissa Lisboa Music se apresenta no dia 15, com tributo a Maria Rita e Kid Abelha. Foto: Facebook / Reprodução.

 

O Shopping Tacaruna, situado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, oferecerá cinco apresentações em tributo a artistas e bandas brasileiras renomadas, como Gilberto Gil e Roupa Nova. Os shows serão às quinta-feiras de setembro, começando nesse dia 1º, sempre a partir das 19h. O palco será montado na etapa nova do centro de compras, no espaço conhecido como Área Gourmet.

Nessa quinta-feira, a apresentação é com a Banda Aquele Abraço, que vai levar ao público músicas de Gilberto Gil. Canções como Esperando na janela e Aquele abraço devem estar no set list. Na semana seguinte, o show é com a Banda Esquadros, grupo que existe desde 2005 e se apresenta pela cidade como cover dos Los Hermanos.

As músicas de Maria Rita e Kid Abelha vão ser entoadas num tributo feito por Larissa Lisboa Music no dia 15 de setembro e o público deve ouvir Como eu quero e Num corpo só. As duas últimas quintas-feiras recebem Telmo Santiago, cantando canções de Alcione, e Banda Apollo, com tributo a Roupa Nova.

As apresentações fazem parte do projeto Taca Mais Música, que todos os meses monta uma programação especial e gratuita para o público. No mês de agosto, os shows homenageram artistas como Reginaldo Rossi e Beatles.

Serviço

Taca Mais Música
Onde: Shopping Tacaruna, na Área Gourmet (Avenida Governador Agamenon Magalhães, 153)
Quando: todas as quinta-feiras (01, 08, 15, 22 e 29) de setembro, às 19h
Entrada gratuita



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL