Diario de Pernambuco
Busca
Adiado Show de Alice Caymmi no Recife é adiado Produção alega problemas técnicos e de logística

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2016 10:00 Atualizado em: 29/08/2016 10:39

Nova data e local de show ainda não foi divulgada. Foto: Facebook/Divulgação
Nova data e local de show ainda não foi divulgada. Foto: Facebook/Divulgação

Por "problemas técnicos e de logística", o show de Alice Caymmi no Recife foi adiado. A artista de 26 anos traria a turnê Rainha dos raios para apresentação no dia 4 de setembro, às 19h, no Teatro Boa Vista, no bairro da Boa Vista. 

A nova data e local da apresentação ainda não foram divulgados mas quem comprou ingressos, que custaram R$ 60 e R$ 30 (meia), poderá solicitar reembolso pela Ingresso Rápido ou ligar para a Kaeru Produtora por meio do telefone (81) 98581-2464. 

Neta de Dorival Caymmi, sobrinha de Nana e de Dori Caymmi, a música está presente na Alice desde muito cedo. Ela estreou a carreira musical somente em 2012, com o disco autoralAlice Caymmi.  Com inclinação para o mundo da moda, outro ponto marcante dela são os figurinos e maquiagens exóticos, inpirados na cantora islandes Björk. 

O repertório de seus shows destaca as principais referências da cantora, incluindo canções de Caetano Veloso, Maysa, Cher e Rolling Stones em novos arranjos. As canções estão no disco homônimo, lançado em 2014, com produção assinada por Diogo Strausz. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL