Diario de Pernambuco
Busca
Música Sambista Luiza Dionizio faz primeira apresentação no Recife Carioca mostra o disco Devoção na Caixa Cultural Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2016 08:32 Atualizado em:

Artista é atração do Samba de Bamba. Foto: Isabelle Neri/Divulgação
Artista é atração do Samba de Bamba. Foto: Isabelle Neri/Divulgação


Figura conhecida no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa, a cantora Luiza Dionizio se apresenta pela primeira vez no Recife nesta terça-feira, às 20h, na 6ª edição do projeto Samba de Bamba. Será na Caixa Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife).

A artista carioca será acompanhada por Alessandro Cardoso (cavaquinho), Netinho Albuquerque (percussão), Leandro Saramago (violão) e Dudu Oliveira (sopros). O repertório será baseado no primeiro disco de Luiza Dionizio, Devoção, com regravações de Elton Medeiros, Roberto Ribeiro, Luiz Carlos da Vila e sambas inéditos de Paulo César Pinheiro, Ratinho, Roque Ferreira e Nelson Rufino.

A cantora recebeu o prêmio de Melhor Cantora de Samba no ano de 2010, entregue pela Rádio Nacional. Foi indicada como Melhor Cantora de Samba e Melhor Cantora no voto popular no 21º Prêmio da Música Brasileira. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 e estarão à venda no dia do espetáculo, a partir das 10h. Informações: 3425-1915.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL