Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pedro Cardoso 'pede emprego' a Porchat na televisão Ex-ator da Globo é entrevistado pelo apresentador da Record

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2016 18:25 Atualizado em: 29/08/2016 18:29

Pedro Cardoso e Porchat: bom humor. Foto: Record/Divulgação
Pedro Cardoso e Porchat: bom humor. Foto: Record/Divulgação

Aclamado na estreia e, sobretudo, na comparação com o concorrente direto Adnight, comandado por Marcelo Adnet na Globo, o Programa do Porchat entra pela segunda semana com o desafio de manter a ponta da audiência. A atração chegou a liderar o Ibope na primeira edição, na quarta-feira da semana passada, com indicativos de boa aceitação pelo público. A edição desta segunda-feira, à 0h15, aposta no desconforto de um ex-ator global para manter os números.

Pedro Cardoso, o Agostinho da extinta A grande família, será entrevistado pelo apresentador. Em material divulgado pela Record, o artista chegará a pedir emprego a Porchat, depois de participar de uma paródia do seriado do qual participou durante 14 anos. A sátira contará com César Filho, Nanny People e Ticiane Pinheiro. Ao se desligar da Globo, Pedro Cardoso acusou a emissora de tê-lo desprezado.

O Programa do Porchat também apresentará uma entrevita com a cantora Joelma na qual ela brincará com as comparações à colombiana Shakira. A ex-vocalista da Calypso ensinará o humorista Paulo Vieira a dançar com salto alto, de acordo com a produção do programa. O Programa do Porchat é exibido de segunda a sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL