Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Novo filme de O Chamado ganha trailer. Assista O novo e terceiro filme da série remonta o ciclo de sete dias até a morte

Por: Correio Braziliense

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/08/2016 16:32 Atualizado em: 24/08/2016 16:35

"Chamados" remonta a história de Samara. Foto: Divulgação/Paramount
"Chamados" remonta a história de Samara. Foto: Divulgação/Paramount

O novo filme da franquia O chamado ganhou trailer completo na manhã desta quarta-feira (24). Na história, o casal Julia e Holt, vividos por Matilda Lutz (Algum lugar belo, 2014) e Alex Roe (A 5ª onda, 2016), tentam desvendar os mistérios que rondam a aparição de Samara.

Confira os filmes em cartaz no Divirta-se

Depois de O chamado (2002) e O chamado 2 - o círculo se fecha, Chamados será lançado no dia 10 de novembro no Brasil. Na produção, Julia (Matilda) recebe o clássico vídeo por e-mail e o assiste. Depois disso, seu telefone toca e são anunciandos os sete dias até a morte.  Após vários momentos assustadores, o medo afeta o relacionamento do casal protagonista, que se afasta após várias brigas.

O filme está entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Esperei 13 anos pelo terceiro filme de O Chamado e o trailer não me decepcionou. Não vejo a hora de ver o filme completo no cinema", escreveu um internauta. "Preciso de alguém para ver Chamados comigo em outubro", comentou outro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL