Diario de Pernambuco
Busca
Web Michael Phelps responde narração hilária do 'perdeu, ganhou' de Galvão na Olimpíada "Galvão, eu venci os 100m borboleta em Pequim", disse o campeão olímpico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2016 15:37 Atualizado em: 17/08/2016 17:10

Nadador disse que poderia provar a vitória. Foto: GE/Reprodução
Nadador disse que poderia provar a vitória. Foto: GE/Reprodução

Um dos memes mais famosos de Galvão Bueno foi comentado por Michael Phelps. O atleta viu, pela primeira vez, o famoso vídeo em que o narrador não sabe se o norte-americano venceu a final dos 100m borboleta na Olimpíada de Pequim. "Michael Phelps! Braçada com braçada! Ele e Cavic! Vai perder! Vai ganhar! Vai perder, vai ganhar, perdeu! Ganhou! Michael Phelps na batida de mão", gritou Bueno.

A resposta de Phelps foi registrada pelo Globoesporte.com (veja aqui). "Galvão, eu venci os 100m borboleta em Pequim...Eu tenho como provar isso (risos)", disse o maior campeão olímpico de todos os tempos. No mesmo vídeo, Galvão comenta a brincadeira do nadador. "E aí, campeão! Tem certeza que ganhou? Mesmo? De verdade? Estou brincando! Claro que você ganhou. Você é o melhor. Você é realmente o maior. Se cuida! E que Deus te abençoe".

Recentemente, na Olimpíada do Rio de Janeiro, enquanto narrava mais uma prova de Michael Phelps, Galvão Bueno levou uma bronca. Ele estava falando alto demais, em um momento em que o silêncio no complexo esportivo era primordial, para não atrapalhar a concentração dos atletas na hora de ouvir o momento exato da largada. A juíza acabou atrasando o início da prova pela falta de silêncio."O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa, sabe", disse um narrador da BBC.




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL