Polêmica Luciano Huck é vaiado no Maracanãzinho e liga a manifestação à crise no Brasil Apresentador foi entrevistado no intervalo do jogo de vôlei entre Brasil e México

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2016 18:57 Atualizado em: 07/08/2016 21:43

Huck acompanhou com os filhos a vitória da seleção. Foto: Instagram/Reprodução
Huck acompanhou com os filhos a vitória da seleção. Foto: Instagram/Reprodução


Os protestos e vaias têm roubado a cena em alguns momentos da Olimpíada do Rio. Após as vaias ao presidente interino Michel Temer, em sua rápida e desprogramada fala durante a abertura dos jogos, agora foi a vez do apresentador Luciano Huck, da TV Globo, ser vaiado no Maracanãzinho neste domingo. O artista acompanhava o jogo da seleção brasileira masculina de vôlei, que venceu partida contra o México.

Na Olimpíada, Anitta é comparada a Beyoncé pelo The New York Times

No intervalo entre a derrota no primeiro e a vitória no segundo set, Huck apareceu no telão e foi entrevistado por uma das repórteres da organização responsáveis por animar o público enquanto a bola não rolava. Alguns segundos após iniciar sua fala, o apresentador teve a voz abafada pelas vaias. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Luciano Huck creditou a manifestação a atual crise política e econômica do Brasil.

Questionado se seu posicionamento político pode ter influenciado o público, o apresentador concordou. "Pode. Talvez, sim". Vale lembrar que Huck é amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à presidência em 2014 e que também se manifestou a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Vestindo uma camiseta do Time Brasil, o apresentador da TV Globo foi ao ginásio com os filhos Joaquim e Benício.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL