Diario de Pernambuco
Busca
TV Justiça: Rose e Débora saem para comprar drogas. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Douglas e Falcão aparecem no luau

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2016 05:00 Atualizado em: 25/08/2016 02:02

Rose é vítima de preconceito. Foto: Globo/Divulgação
Rose é vítima de preconceito. Foto: Globo/Divulgação

Rose e Celso namoram no quarto de Débora. Rose descobre que passou no vestibular e comemora com Débora. Débora faz um escândalo na porta de um restaurante porque alguém insulta Rose. Rose e Débora veem o atropelamento de Beatriz e se afastam apressadas. As amigas de Rose chegam para o luau na praia para comemorar seu aniversário. Várias pessoas pedem a Rose e Débora para comprarem drogas com Celso. Douglas e Falcão aparecem no luau e Rose acaba presa. Zelita discute com Lucy e Débora e pede demissão. Passados sete anos, Rose sai do presídio, procura Débora e Marcelo não gosta da presença da amiga da esposa. Débora conta que foi violentada e Rose se oferece para ajudar a encontrar o homem que a agrediu.


Confira o resumo do próximo capítulo:

Sexta-feira

Beatriz grava seu ensaio de dança. Maurício combina com a esposa de estar no teatro para o espetáculo de estreia. Maurício avisa a Euclydes que seu sócio Antenor o roubou. Beatriz tem sua estreia e é ovacionada pelo público. Maurício comemora com a esposa depois do espetáculo. Euclydes afirma que Vicente terá que adiar seu casamento com Isabela. Maurício ajuda Euclydes a negociar com Danilo e Waldir. Em fuga, Antenor dirige seu carro em alta velocidade. Beatriz sai do teatro e é atropelada por Antenor na frente de Maurício. O infrator foge e Waldir ajuda Maurício. O contador descobre que Beatriz ficará tetraplégica. A bailarina implora por uma eutanásia. Maurício é preso. Celso vai visitá-lo no presídio. Passados sete anos, Maurício sai do presídio. Maurício prepara sua vingança contra Antenor.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL