TV Julia Rabello estreia programa de humor no GNT Seriado De Perto Ninguém é Normal mistura realidade e ficção

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/08/2016 10:18 Atualizado em: 24/08/2016 10:18

"O Porta é minha família artística. Não tem como eu deixá-los totalmente", disse a atriz revelada pelo canal Porta dos Fundos. Foto: GNT/Divulgação
"O Porta é minha família artística. Não tem como eu deixá-los totalmente", disse a atriz revelada pelo canal Porta dos Fundos. Foto: GNT/Divulgação


"Achei o máximo brincar com a ficção e o factual", afirma a atriz Julia Rabello ao definir a atração De perto ninguém é normal, que estreia nesta quarta-feira (24), às 23h, na GNT. "Vivemos um tempo que eles estão meio embolados, com as pessoas querendo saber da vida dos outros em reality shows ou se expondo nas redes sociais", completa.

A dualidade do programa também aparece na construção do personagem. "Interpreto uma mulher que tem o mesmo nome que eu e tem muito de mim. Mas tem diferenças também. É complicado", adianta. O mesmo acontece com Rodrigo Pandolfo e Cláudia Missura.

O humor, como não poderia deixar de ser, dá o tom do seriado de Luiz Villaça. O programa tem um tema único e é dividido em três momentos: pessoas são entrevistadas na rua pela personagem Júlia, especialistas dizem o que acham do assunto e esquetes são apresentadas.

O programa de estreia versa sobre o amor. "Recebemos no estúdio três pessoas que foram casadas várias vezes. A gente brinca que eles têm 30 anos de casados, mas com pessoas diferentes", diverte-se Júlia. Futebol, consumismo e política são alguns dos temas que pontuarão os 13 episódios da temporada.

Entrevista Julia Rabello // atriz

Parceria com o GNT
"Já estava namorando o GNT há dois anos, mas durante esse tempo teve a novela A regra do jogo, que foi maravilhoso fazer, e o filme do Porta dos fundos. E eles me esperaram com esse projeto. Foi incrível como no primeiro encontro com o Luiz Villaça a química já rolou. Falamos de nossas ambições e vimos que tínhamos muito em comum".

Realidade x ficção
"Achei o máximo colocar o factual e a ficção juntas. O Villaça é um craque nisso. Ele sabe brincar como ninguém. É o maior barato essa tendência. Vejo o Cilada, do Bruno Mazzeo, e me divirto. No programa, interpreto uma personagem que se chama Júlia e ela tem muito de mim. Não sou eu, mas tem muito de mim. Tem o meu senso de humor. Mas temos nossas diferenças. Em um dos episódios ela entrevista o Carlos Casagrande. Eu não entendo nada de futebol! Foi insano eu ter que estudar sobre o assunto e interpretar uma outra Julia que é fã do ex-jogador".

Seriado x novela
"Vivemos um tempo do instantâneo. Tudo é mais rápido. Acho que no seriado isso se encaixa melhor. A tensão existe, mas não dura tanto tempo. O perfil do consumidor mudou: o pensamento é mais ágil e também é fragmentado".

Porta dos fundos
"O Porta é minha família artística. Não tem como eu deixá-los totalmente. Sabe aquela coisa de almoço de domingo e datas especiais. Estou sempre lá! (risos)".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL