Diario de Pernambuco
Busca
TV Humoristas fazem pergunta sobre sexo e deixam pastor constrangido na TV Programa Fala que eu te escuto debateu limites do humor com a banda Pagode da Ofensa e repercutiu nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2016 10:40 Atualizado em: 25/08/2016 10:51

Foto: Reprodução/Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

O bispo Edgard Brum, do programa religioso Fala que eu te escuto, passou por uma saia justa no programa exibido na noite desta quarta-feira (24), na Record. Os humoristas da banda Pagode da Ofensa foram convidados para debater os limites do humor, mas as brincadeiras deixaram o apresentador constrangido.

"Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?", perguntou o grupo, que costuma fazer piada em ritmo de samba. Nessa hora, o religioso respondeu com risada sem graça. O integrante ainda completou: "Falei bumbum, mas poderia ter falado butico".

A ideia do programa era discutir "onde termina a piada e começa a ofensa?". Os humoristas continuaram abordando temas como homossexualidade e satanismo, chamaram o pastor de "padre". "Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?". "Vou tirar, hein. Vou tirar agora", disse o líder da Igreja Universal.

Nas redes sociais, o público se surpreendeu com a ousadia dos comediantes. O programa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O grupo paulista Pagode da Ofensa é conhecido por fazer vídeos de pegadinhas para o YouTube e já acumula mais de 700 mil inscritos. Os mais recentes são piadas com os estrangeiros que visitaram o Rio de Janeiro para a Olimpíada.



Confira alguns comentários no Twitter:















MAIS NOTÍCIAS DO CANAL