Diario de Pernambuco
Busca
Comunicado Felipe Neto cancela apresentação no Recife por problemas de saúde Espetáculo Minha vida não faz sentido estava marcado para o dia 18 de setembro, no Teatro RioMar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/08/2016 10:27 Atualizado em: 16/08/2016 10:43

A produção divulgou o procedimento para reaver o dinheiro dos ingressos. Foto: Reprodução/YouTube
A produção divulgou o procedimento para reaver o dinheiro dos ingressos. Foto: Reprodução/YouTube

A apresentação do youtuber Felipe Neto no Recife foi cancelada. A Art Rec Produções divulgou nota de esclarecimento, nesta terça-feira (16), informando que o espetáculo Minha Vida Não Faz Sentido, marcado para o dia 18 de setembro, no Teatro RioMar (Pina), foi cancelado "por problemas de saúde do artista". A produção também detalha o procedimento para reaver o dinheiro dos ingressos.

A agenda do artista divulgada no site oficial, a turnê Minha Vida Não Faz Sentido tem apresentações agendadas até o dia 11 de setembro, em Limeira (SP). No palco, o ator, humorista e vlogueiro com mais de 5,8 milhões de inscritos no YouTube interpreta o mesmo personagem dos vídeos e fala sobre temas cotidianos. O roteiro é assinado pelo próprio Felipe, que não economiza em piadas e alfinetadas a outras webcelebridades.

Recentemente, Felipe Neto discutiu com o MC Biel ao comentar a polêmica acusação de assédio do cantor contra uma jornalista. "Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas", diz o vlogger. Na época, Biel respondeu com um tweet que dizia: "quando você perceber que mexeu com a pessoa errada, pode já ser tarde demais".



Confira o comunicado na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Art Rec Produções, empresa responsável pela realização do espetáculo Minha Vida Não Faz Sentido, com o artista Felipe Neto, informa que, atendendo solicitação da Produção do mesmo, a apresentação do dia 18/09/2016, anteriormente marcada para o Teatro RioMar Recife está cancelada. A turnê será encerrada no início do mês de setembro por conta de problemas de saúde do artista.
Procedimento de estorno dos ingressos:
- O estorno dos ingressos será feito na bilheteria do Teatro RioMar Recife, de terça a sábado entre 12h e 21h;
- É necessário apresentar documento de identificação com foto junto com o referido ingresso para devolução;
- Os ingressos comprados em dinheiro serão devolvidos em dinheiro.
- Para ingressos comprados em cartão de crédito, será preenchido um formulário de estorno, que será feito na próxima fatura ou subsequente.
- Para ingressos comprados no débito, será preenchido um formulário de estorno, que será feito em até 45 dias úteis.
- Ingressos comprados pela internet serão estornados automaticamente.
Qualquer dúvida entre em contato com o SAC através do E-mail: sac@ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051 Art Rec Produções

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL