Web Fábio Porchat ironiza elenco da nova emissora: Não morreu, só está na Record Comediante estreou como apresentador do talk show Programa do Porchat, que vai ar ar de segunda a sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2016 12:40 Atualizado em: 25/08/2016 13:25

"Muita gente que você acha que morreu está trabalhando na Record", satiriza o comediante. Foto: Record/Divulgação
"Muita gente que você acha que morreu está trabalhando na Record", satiriza o comediante. Foto: Record/Divulgação

O mais novo contratado da Record, Fábio Porchat, faz piada com a emissora em vídeo do Porta dos Fundos. No esquete, divulgado nesta quinta-feira (25), ele brinca com o fato de que os atores que passam a trabalhar na emissora do bispo Edir Macedo terminam caindo no esquecimento do grande público.

No vídeo, Porchat visita a mãe da Paloma Bernardi, atriz que deixou a Globo para viver uma vilã na novela bíblica Josué e a Terra Prometida. "Só vim dizer que ela não morreu, ela só está na Record", diz.

"Muita gente que você acha que morreu está trabalhando na Record", satiriza. O humorista também cita nomes de atores como Luciano Szafir, Babi Xavier, Bárbara Borges e Floriano Peixoto, e diz que impediu o velório de Gisele Itié.

No final do vídeo, outra mulher entra em cena e não o reconhece. "Meu Deus, será que estou virando 'da Record'", diz ele desesperado. A personagem o confunde com o 'cabeção da Malhação', personagem interpretado pelo ator Sergio Hondjakoff de 2000 a 2005, na Globo.

Porchat acaba de estrear o talk show Programa do Porchat, que será exibido de segunda a sexta-feira na Record. O primeiro episódio teve entrevistas com Wesley Safadão e Sasha, filha de Xuxa.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL