Diario de Pernambuco
Busca
TV Escrava Mãe: Juliana está angustiada diante de Miguel. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Quintiliano sente fortes dores no peito

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2016 05:00 Atualizado em: 24/08/2016 00:11

Quintiliano vai passar por maus bocados. Foto: Record/Divulgação
Quintiliano vai passar por maus bocados. Foto: Record/Divulgação

Juliana está angustiada diante de Miguel. Miguel se aproxima de Juliana e diz que o melhor é se manter longe dela. Quintiliano está no quarto e sente fortes dores no peito e começa a perder os movimentos do corpo. Guilherme entra no quarto com Bá Teixeira e vê Quintiliano no chão e se assustam com o que vê. Esméria está aflita e esconde uma faca no vestido.

Quinta-feira
Juliana atordoada diante de Sapião e tia Joaquina ao pensar que pode ser irmã de Miguel. Urraca revela a Almeida que Miguel troca a dívida pela alforria de Juliana. Almeida se recusa a ajudar Urraca. Filipa e Átila chocados com o que veem no quarto e Filipa chora. Rosalinda parte pra cima de Petúnia e agarra em seus cabelos e se embolam aos gritos.

Sexta-feira

Juliana está assustada diante de Osório, que está molhado, sujo e tem um aspecto apavorante. Osório se aproxima e Juliana bate nele com um galho e sai correndo. Maria Isabel diz a Almeida que está grávida de Miguel e pergunta se vai ajudá-la. Almeida aceita e os dois estendem a mão e selam um acordo. Átila fica apreensivo ao imaginar que Jasmim pode ser sua filha.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL