Diario de Pernambuco
Busca
TV No Programa do Jô, Faustão opina sobre política brasileira: 'Apogeu da merda' "A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja ou do Big Brother Brasil", comentou

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/08/2016 19:19 Atualizado em: 31/08/2016 19:07

Entrevista deve ir ao ar em semtembro. Foto: Globo/Reprodução
Entrevista deve ir ao ar em semtembro. Foto: Globo/Reprodução


A primeira entrevista de Fausto Silva no Programa do Jô foi marcada por temas políticos. Durante a conversa, que deve ser exibida em setembro, o apresentador resumiu a situação política do Brasil como "o apogeu da merda".

Faustão chegou a falar que defende Dilma Rousseff e fez uma análise social. "Já falava meu amigo Flávio Costa que o futebol brasileiro só evoluía dentro das quatro linhas. Fora de campo, não. Hoje em dia você vê a situação do Brasil. Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica", disse.

"Por quê? A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja e do ‘Big Brother Brasil’. Então é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda", concluiu.

No comando do Domingão do Faustão há 27 anos, Fausto falou sobre a própria trajetória na televisão e histórias pessoais. Ele lembrou os tempos do programa Perdidos da noite,  produzido na década de 1980. Também comentou  a cobertura que fez do incêndio do Edifício Joelma, em 1974.


A participação está entre os destaques da última temporada da atração comandada por Jô Soares. Outro foi o encontro com Marcelo Adnet no início do mês. O comediante é cotado para substituir o apresentador após o término do programa.


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL