Diario de Pernambuco
Busca
Música Maria Gadú e Hamilton de Holanda marcam shows gratuitos no Recife Festival BB Seguridade será realizado no Parque de Santana, localizado em Casa Forte

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/08/2016 15:02 Atualizado em: 16/08/2016 15:12

Maria Gadú e Hamilton de Holanda são atrações do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz. Foto: Facebook/Reprodução
Maria Gadú e Hamilton de Holanda são atrações do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz. Foto: Facebook/Reprodução

Depois de passar por Brasília e São Paulo, o Festival BB Seguridade chega ao Recife. Com nomes como Maria Gadú, Orleans Street Jazz Band e Stanley Jordan na programação, a turnê passará pela capital pernambucana no dia 1º de outubro. O evento será realizado no Parque de Santana, localizado em Casa Forte, a partir das 14h30. Com mais de cinco horas de apresentações, o projeto é gratuito.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

O destaque da programação é o show inédito de Maria Gadú com repertório de blues ao lado do cantor paulistano Tony Gordon. O evento terá ainda a presença do bandolinista Hamilton de Holanda, O Bando, Orleans Street Jazz Band e uma banda local. Em 2015, a primeira edição contou com apresentações de Stanley Jordan, Ana Carolina, Blues Etílicos, Nuno Mindélis e Zélia Duncan em São Paulo e em Brasília.

O grupo Orleans Street Jazz Band tocará clássicos do jazz, como Hello Dolly, Sweet Georgia Brown, Corrine Corrina e alguns blues. Inspirados nas bandas tradicionais de jazz de Nova Orleans, eles tocam enquanto caminham no meio do público, em contato direto com as pessoas.


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL