Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Carvalheira na Ladeira anuncia primeiras atrações de 2017 Festa ocorrerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/08/2016 22:52 Atualizado em: 04/08/2016 23:24

Ingressos já estão à venda. Fotos: Flaney Gonzallez, Yanê Montenegro e Moove/Divulgação
Ingressos já estão à venda. Fotos: Flaney Gonzallez, Yanê Montenegro e Moove/Divulgação


Conhecida pela ótima estrutura física oferecida nos eventos do grupo, a Carvalheira anunciou as primeiras atrações do Carvalheira na Ladeira. O camarote montado durante o período carnavalesco fica na Avenida Olinda e terá quatro dias de festa, entre o Sábado de Zé Pereira e a Terça-feira Gorda. Apenas uma atração de cada dia foi anunciada.

A banda carioca Monobloco, cujo repertório contempla clássicos da música brasileira em ritmo de samba, tocará no sábado. Um dos principais nomes do sertanejo atual, a cantora e compositora Marília Mendonça se apresenta no domingo. Simone e Simaria, ex-Coleguinhas, sobem ao palco na segunda-feira. Ícone do carnaval pernambucano, Alceu Valença está confirmado na terça-feira.

Os ingressos estão em pré-venda e custam R$ 250 (feminino) e R$ 280 (masculino), no site www.padraocarvalheiro.com.br. A estrutura de 2017 terá 12,6 metros quadrados de extensão, boate climatizada, banheiros climatizados, bares espalhados pelo ambiente e praça de alimentação. A festa oferecerá open bar de uísque 12 anos, vodca, cerveja, cachaça da marca Carvalheira, refrigerante e água.

Confira o clipe com imagens do carnaval 2016:

[VIDEO1]

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL