Diario de Pernambuco
Busca
Gente Após boatos de separação, Piovani divulga vídeo falando sobre casamento No Facebook, a atriz se mostrou surpresa com as notícias de que estaria se divorciando do surfista Pedro Scooby

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 02/08/2016 18:48 Atualizado em: 02/08/2016 18:21

Na publicação, que foi transmitida ao vivo, Piovani ainda interagiu com seguidores. Foto: Facebook/Reprodução
Na publicação, que foi transmitida ao vivo, Piovani ainda interagiu com seguidores. Foto: Facebook/Reprodução

Depois dos boatos de que estaria se separando do marido, o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani usou as redes sociais para se manifestar. Em um longo vídeo, publicado no Facebook e gravado enquanto ela ia para o primeiro dia de ensaio de sua nova peça de teatro, a atriz disse que, apesar de acostumada, ela sempre se surpreende quando vê esse tipo de informação publicada e criticou os veículos que publicaram o boato. ''Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada", disse a artista.

Em seguida, Luana afirmou que tudo isso irá fortificar seu casamento, que, segundo ela, "é para os fortes": "O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau. A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”.

Na publicação, que foi transmitida ao vivo, Piovani ainda interagiu com seguidores e falou sobre vários outros assuntos, como filhos, novos trabalhos e até justificou a ausência de maquiagem, quando questionada por alguns fãs.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL