Diario de Pernambuco
Busca
TV A Terra Prometida: Tibar diz que acabará com os hebreus. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Eleazar e Calebe avisam a Josué que alguns líderes não estão satisfeitos com a distribuição das tribos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2016 05:00 Atualizado em: 24/08/2016 00:05

Cena de travessia do rio custou custou cerca de US$ 1 milhão. Foto: Record/Divulgação
Cena de travessia do rio custou custou cerca de US$ 1 milhão. Foto: Record/Divulgação

Tibar diz que acabará com os hebreus. Eleazar e Calebe avisam a Josué que alguns líderes tribais não estão satisfeitos com a distribuição das tribos. O líder avisa que todos deverão se contentar com a vontade de Deus. Tibar conversa com Kadmo e diz que é preciso fazer ataques surpresa aos hebreus, em pontos isolados.

Confira o resumo dos próximos capítulos:

Quinta-feira
O povo xinga e pressiona Raabe. Um homem se aproxima para atingir a meretriz com uma pedra. Sandor chega e impede a atrocidade. Apavorada, Raabe admira a atitude do rapaz. Sandor fica impressionado com sua beleza e a ampara. Milah agradece a ajuda de Farduk. Orias se assusta ao ver o dono da estalagem em sua casa.

Sexta-feira
Samara e Léia estranham a presença de Josué. O líder hebreu e Quemuel desconversam. Muito fraco, Galimedes pede para chamar Raabe. Salmon se recorda do beijo em Raabe. Logo em seguida, o guerreiro se lembra da conversa com Eleazar. Na presença de Josué, Léia força elogios à Samara. Salmon pede para reatar o namoro com Jéssica.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL