Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Trailer da 7ª temporada de The Walking Dead mergulha na memória de quem está prestes a morrer Vídeo foi divulgado nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2016 18:24 Atualizado em: 22/07/2016 19:03

Sétima temporada estreia em outubro. Foto: YouTube/Reprodução
Sétima temporada estreia em outubro. Foto: YouTube/Reprodução


A sétima temporada de The Walking Dead, uma das séries televisivas mais vistas do mundo, começou. Pelo menos para quem se aventura a decifrar os episódios pela miscelânea de cenas editadas e divulgadas no primeiro trailer da produção sobre o mundo apocalíptico pós-zumbis.

O vídeo da nova fase do seriado foi divulgado nesta sexta-feira como uma das atrações da Comic-Con, feira da cultura pop realizada em San Diego, nos Estados Unidos. As imagens mantêm o suspense em torno da vítima fatal de Negan ao apresentar lembranças de temporadas passadas em meio à ameaça expressada pelo porrete enrolado em arame portado pelo vilão. Apenas Carol e Morgan, excluídos da sessão punitiva imposta pelo líder do grupo adversário de Rick, aparecem nas cenas.

A primeira parte da nova temporada de The walking dead estreia na televisão no dia 23 de outubro. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox, aos domingos, simultaneamente aos Estados Unidos.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL