Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Rio Capibaribe, praia do Pina e Holiday em cenas inéditas da minissérie Justiça. Assista Minissérie com Cauã Reymond, Adriana Esteves, Debora Bloch estreia em agosto na Globo

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2016 13:44 Atualizado em: 26/07/2016 22:23

Cauã Reymond vive Maurício, preso por praticar eutanásia na esposa. Foto: TV Globo/Divulgação
Cauã Reymond vive Maurício, preso por praticar eutanásia na esposa. Foto: TV Globo/Divulgação

As primeiras cenas de Justiça foram divulgadas pela Globo durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, realizada na noite de segunda-feira (25). O vídeo de oito minutos apresenta os núcleos de personagens da trama de Manuela Dias, dirigida por José Luiz Villamarim e Walter Carvalho. Com estreia agendada para 22 de agosto na faixa das 23h, a minissérie possui 20 capítulos e foi gravada no Recife e no Rio de Janeiro.

A história se passa na capital pernambucana nos dias de hoje. A minissérie conta a história de quatro pessoas que foram condenadas por sete anos, cada um por um crime diferente. De alguma maneira, os personagens se cruzam. No elenco, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Jesuíta Barbosa interpretam personagens que cumprem pena e, após a prisão, saem com novos objetivos, seja vingança ou reconstruir a vida.

Ainda no corpo de atores, Drica Moraes, Antonio Calloni, Débora Bloch, Leandra Leal, Camila Márdila e Marina Ruy Barbosa, uma das únicas que não gravou no Recife. Teatro de Santa Isabel, o rio Capibaribe, o restaurante Casa de Banho, o edifício Holiday, a praia do Pina e a casa de suingue em Barra de Jangada são alguns dos cenários pernambucanos que aparecem no vídeo.

Na trilha sonora, músicas como Risoflora, de Chico Science, Dona da minha cabeça, de Geraldo Azevedo, O que será? e Pedaço de mim, de Chico Buarque, embalam a história.

 

 


>>> Conheça a história dos quatro núcleos:

Maurício e Atenor:
O contador Maurício (Cauã Reymond) cumpre pena por praticar eutanásia na esposa, a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano). Ao sair da cadeia, quer se vingar de Antenor (Antonio Calloni), responsável por atropelá-la e fugir sem prestar socorro.

Elisa e Vicente:
O sentimento de vingança se confunde com o de justiça da personagem. A professora Elisa (Débora Bloch) não consegue superar a morte da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após descobrir o caso dela com o ex-namorado. Vicente cumpriu sete anos na prisão.

Fátima e Douglas:
Mãe de duas crianças, Fátima (Adriana Esteves) cumpriu pena por tráfico de drogas, mas não praticou o crime. A farsa foi armada por Douglas (Enrique Diaz) e Kellen (Leandra Leal), que tinham o objetivo de vingar a morte do cachorro assassinado por Fátima. Fora da cadeia, ela pretende levar a vida normal.

Rose e Débora:
Filha de empregada, Rose (Jéssica Ellen) é presa injustamente por tráfico. Ela guardava as drogas que seriam consumidas pelos amigos, incluindo Débora (Luisa Arraes), filha da patroa da mãe de Rose. Quando sai da cadeia, ajuda Débora, mesmo sem ela ter colaborado a provar a inocência, a superar o trauma de ter sido estuprada pelo personagem do pernambucano Pedro Wagner.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL