Internet Maísa Silva é atacada por pedófilos e tem reação surpreendente Atriz de 14 anos foi "convidada" no Twitter para fazer filme pornô, mas armou um escândalo e denunciou agressores à polícia

Por: Portal Uai - Associados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/07/2016 10:12 Atualizado em:

Maisa já foi vítima de amreaças de morte. Foto: SBT/Divulgação
Maisa já foi vítima de amreaças de morte. Foto: SBT/Divulgação


Pela legislação brasileira, sexo com crianças e adolescentes é crime. Mas não parece haver lei capaz de intimidar gente capaz de perversidade. A atriz e apresentadora Maisa Silva foi vítima um grupo de internautas que não só convidaram explicitamente a garota de 14 anos para fazer sexo, como para transar na frente das câmeras, protagonizando um filme pornô.

Em tom de piada, as investidas machistas e pedófilas foram feitas publicamente, no Twitter. O que ninguém esperava - sobretudo os agressores - é que a reação da menina ao ataque fosse tão incrível. Diante dos insultos dos criminosos, com a segurança de quem sabia muito bem com quem estava lidando, Maisa mandou logo a uma série de voadoras.

"Olha o macho imaturo se achando poderoso atrás de um aparelho tecnológico. Atitude primitiva. Não me calei MESMO", desabafou a garota, em tuíte com mais de 2 mil curtidas. As respostas foram apoiadas por amigos, fãs e milhares de internautas.

Ela, protagonista do filme Carrossel 2, e a família já prestaram queixa à polícia. Alguns internautas esboçaram um contra-ataque, criando uma hashtag para ofender a adolescente em conjunto. Sob a hashtag #VCM (do grupo Vai Chorar Mesmo), eles se juntaram para intensificar os insultos, mas Maisa não se intimidou.

A atriz e apresentadora já sofreu ameaça de morte pela internet, em junho. "Oi, gente, acabei de receber minha primeira ameaça de morte, eu tô bem", escreveu ela no Twitter. A segurança do SBT, emissora na qual ela trabalha, foi reforçada.








MAIS NOTÍCIAS DO CANAL