Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Luan Santana, Anitta, Jeneci, Brown e outros artistas cantam no Criança Esperança Evento terá um musical da Escolinha do Professor Raimundo e vai ao ar neste sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/07/2016 10:11 Atualizado em: 02/07/2016 14:16

Leandra Leal, Lázaro Ramos, Dira Paes e Flávio Canto. Foto: Globo/Divulgação
Leandra Leal, Lázaro Ramos, Dira Paes e Flávio Canto. Foto: Globo/Divulgação


Há 31 anos, a campanha do Criança Esperança movimenta a vida de brasileiros, famosos ou anônimos. A edição deste ano do evento de solidariedade chega ao auge na Globo, com uma programação intensa. O Viradão da Esperança tomará conta dos programas e redes sociais da Globo. Após a novela Velho Chico, o show Criança Esperança 2016 vai ao ar, com apresentação de Mumuzinho e JP Rufino, Luan Santana, Carlinhos Brown e crianças do The voice kids, Michel Teló, Marcelo Jeneci, Lucy Alves, Luan & Forró Estilizado e Anitta.

A noite também contará com um musical da Escolinha do Professor Raimundo, que neste ano teve ganhou uma temporada especial. O número contará com performances de atores e humoristas como Marcelo Adnet, Otaviano Costa, Evandro Mesquita, Lucio Mauro Filho, Fabiana Karla, Otávio Muller, Betty Gofman e Mateus Solano.

Além do show musical, o Criança Esperança promoveu um programa de debate na GloboNews e um reality dominical, exibido no Fantástico. Pelo segundo ano consecutivo, o quarteto Dira Paes, Flávio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal participou como mobilizadores da campanha, que teve a juventude atual como mote. Nas ações e nos debates realizados, assuntos como racismo, homofobia, machismo e educação ganharam evidência.

A atriz Fabiana Karla é uma das representantes pernambucanas do evento, que estará no elenco da Escolinha do professor Raimundo. Além dela, a blogueira de moda Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, estará no Mesão da Esperança, que também contará com o youtuber Christian Figueiredo, ThaynaraOG, fenômeno do Snapchat, e Pedro Afonso, o Rezende Evil, sensação do canal de vídeos YouTube.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL