Diario de Pernambuco
Busca
Crepúsculo Kristen Stewart se declara para Alicia Cargile: 'Esconder dá a entender que estou envergonhada' Estrela da saga Crepúsculo se declarou para a namorada

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/07/2016 16:49 Atualizado em: 27/07/2016 17:05

Atriz é a capa da próxima edição da revista Elle U.K. Foto: Divulgação
Atriz é a capa da próxima edição da revista Elle U.K. Foto: Divulgação


A atriz Kristen Stewart, conhecida pelo papel de Bella Swan nos filmes da saga Crepúsculo, confirmou que está namorando a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile. A declaração foi feita em entrevista à revista Elle U.K., da qual a atriz é capa do mês de setembro.

"Acho que nesse momento eu estou realmente apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos umas duas vezes e voltamos, e desta vez eu fiquei tipo: finalmente, eu posso sentir de novo", declarou-se.

Kristen também falou sobre as diferenças de exposição entre os relacionamentos com um homem e uma mulher. "Quando estava namorando um homem, eu escondia tudo que fazia porque tudo sobre minha vida pessoal parecia que era imediatamente banalizado, então eu não gostava disso", disse ela.

Ela acrescenta que agora as coisas são diferentes. "Isso mudou quando comecei a namorar uma mulher. Eu fiquei tipo: na verdade, esconder isso dá a entender que eu não curto isso ou estou envergonhada. Então tive que alterar a maneira como eu me comporto perante o público. Isso abriu minha vida e sou muito mais feliz", explica Kristen.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL