Diario de Pernambuco
Busca
Complicações Geneton Moraes Neto sofre aneurisma e necessita de doação de sangue Jornalista pernambucano está internado na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2016 14:35 Atualizado em: 18/07/2016 15:11

Geneton Moraes Neto é apresentador da GloboNews e blogueiro do G1. Foto: Divulgação/Globo
Geneton Moraes Neto é apresentador da GloboNews e blogueiro do G1. Foto: Divulgação/Globo


O jornalista pernambucano Geneton Moraes Neto sofreu aneurisma da artéria aorta e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do portal UOL. Devido a essas complicações, o apresentador da GloboNews e blogueiro do G1 está precisando de doação de sangue.

Nas redes sociais, outros comunicadores têm reforçado o pedido de doação. Foram os casos de Alberto Villas, Xico Sá, Míriam Leitão, André Galindo e Renato Ribeiro.

As doações podem ser feitas somente no centro Hematologistas Associados, na Rua Conde de Irajá, 183, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 18h.

De acordo com o portal Comunique-se, o crítico literário Paulo Polzonoff Júnior informou que o apresentador sofreu o aneurisma há dois meses e que ele "estava melhor" na última vez que conversaram.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL