Clouds25° / 28° C
No YouTube Escritora Bianca Toledo descreve em ordem cronológica o abuso do filho pelo ex-marido. Assista Ela também escreveu uma carta ao público descrevendo em ordem cronológica os fatos desde o momento em que o ex-marido teria mentido sobre um câncer, até as denúncias de abuso

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/07/2016 16:45 Atualizado em: 29/07/2016 17:11



A escritora, pastora e ex-cantora gospel Bianca Toledo publicou um novo vídeo no canal YouTube, nesta sexta-feira (29), onde revela detalhes do abuso sofrido pelo seu filho de 5 anos, cujo acusado é o agora ex-marido, o também pastor Felipe Heiderich, de 35 anos, acusado pelo crime. Heiderich, no entanto, nega todas as acusações.

No audiovisual publicado no YouTube, com quase 40 minutos de gravação, Bianca Toledo apela para que “todo embaraço (sobre o caso) seja dissipado”. Ela também escreveu uma carta ao público descrevendo em ordem cronológica os acontecimentos desde o momento em que o ex-marido teria mentido sobre um câncer na hipófise, até as denúncias de abuso sofridas pelo filho e a prisão de Felipe. O texto publicado foi orientado por um advogado. 

Em sua página no Facebook, a pastora escreveu a seguinte mensagem: "Orando por cada coração para que haja Luz e todo embaraço seja dissipado, em nome de Jesus. Assiste antes de comentar! *Feito apenas para quem é do bem e precisa de luz. Vida pública quando é responsável esclarece sempre! Assunto encerrado. Bianca Toledo".

Em vídeo, pastora Bianca Toledo leu uma carta que foi analisada pelo seu advogado sobre o abuso sofrido pelo filho. Foto: Reprodução/YouTube
Em vídeo, pastora Bianca Toledo leu uma carta que foi analisada pelo seu advogado sobre o abuso sofrido pelo filho. Foto: Reprodução/YouTube


Em um trecho da gravação, a religiosa esmiúça detalhes do caso. “Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia (sobre o marido ser supostamente homossexual), meu filho disse: 'Mamãe, o papai é engraçado, ele fala delícia, delícia'. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: 'Por que você tá falando isso?', 'Quando ele diz isso?' E ele me disse: 'Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira'. Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar o meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia".

O inquérito policial sobre a acusação de abuso sexual concluiu que há indícios que provam o crime. O Caso agora segue para a Justiça. Felipe Heiderich ficou preso por cinco dias no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e depois foi solto sem tornozeleira eletrônica de monitoramento, por falta do equipamento. O pastor, dias após a liberdade, também postou um vídeo no YouTube se defendendo das acusações feitas pela ex-mulher. 


Mais notícias