Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Escrava Mãe: Miguel beija Juliana. Confira o resumo da semana Cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2016 05:00 Atualizado em:

Gabriela Moreyra vive Juliana. Foto: TV Globo
Gabriela Moreyra vive Juliana. Foto: TV Globo
Escrava Mãe

SEGUNDA-FEIRA
Juliana parece atordoada diante de Belezinha que pede para lutar por Miguel. Maria Isabel procura por Átila para saber do sumiço de Miguel. Almeida flagra Guilherme e Petúnia se beijando e fica triunfante. Almeida dá um soco em Guilherme que revida. Almeida conversa com Urraca que pensa em dar um sumiço em Jasmim. Átila vai até Urraca atrás de Jasmim. Osório tira o capuz de Miguel que pede um pouco de água. Osório pega um alicate e mostra pra Miguel, doentio.

 TERÇA-FEIRA
Zé Leão se espanta diante do pedido de Almeida para que mate Miguel. Beatrice muito séria, recebe Catarina. Catarina revela que não há mais nada entre ela e Quintiliano, Beatrice fica brava e expulsa Catarina. Em seguida, Beatrice tem mais uma visita, desta vez, Urraca. Miguel consegue arrebentar a mordaça. Juliana caminha apressada pela mata, ela encontra algo no chão, é uma pulseira que Miguel usa.  Juliana ouve gritos e segue na direção, até que alguém a segura, é Osório.

QUARTA-FEIRA
Osório pergunta o que Juliana está fazendo tão distante do engenho, ela responde que estava levando roupa pra lavar mas que se perdeu na mata. Alguns instantes e Sapião entra e se espantam ao vê-los ali. Maria Isabel confronta Osório para saber onde está Miguel e diz que sabe do tesouro, Osório se interessa. Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence. Sapião solta Juliana e Miguel. Juliana se aproxima de Miguel e pega em suas mãos. Sapião observa, incomodado.

QUINTA-FEIRA
Juliana e Miguel se olham nos olhos. Miguel muito fraco e machucado. Sapião incomodado com a troca de olhar entre Juliana e Miguel. Eles fogem do local antes que sejam capturados. Zé Leão conta a Almeida que Osório invadiu a casa e colocou as sinhás em risco. Almeida ordena que soltem Osório. Guilherme, perturbado, cavalga pelo campo e avista Teresa, desolada debaixo de uma árvore. Esméria se espanta ao encontrar Beatrice caída no chão, desacordada e uma garrafa por perto. Osório confessa a Almeida que está com Miguel.

SEXTA-FEIRA
Maria Isabel continua desesperada, na expectativa diante de Nestor e Irani. Sapião vem de dentro falando e interrompe ao ver Maria Isabel que se espanta ao vê-lo. Maria Isabel faz uma proposta a Teresa para vender Juliana. Miguel chega à casa de Tia Joaquina e procura por Juliana, ela se assusta ao vê-lo e diz que não poderia ter ido lá. Miguel pede desculpas, mas diz que ninguém o viu chegando. Miguel diz que ela se arriscou por ele e era o mínimo que poderia esperar. Na surpresa de Juliana, Miguel se aproxima e dá lhe um beijo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL