Diario de Pernambuco
Busca
Só um quadro Domingão do Faustão terá horário reduzido durante os Jogos Olímpicos do Rio Programa sairia do ar durante as competições, mas emissora teria voltado atrás na ideia da retirada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2016 20:10 Atualizado em: 26/07/2016 19:48

Durante as Olimpíadas 2016, Domingão do Faustão terá horário reduzido aos domingos. Foto: Reprodução/YouTube
Durante as Olimpíadas 2016, Domingão do Faustão terá horário reduzido aos domingos. Foto: Reprodução/YouTube


Por conta dos Jogos Olímpicos do Rio, que começam no dia 3 de agosto, a Rede Globo já havia definido algumas mudanças na grade de programação durante a realização das competições. A emissora, que detém direitos de transmissão dos jogos junto com a Record e a Bandeirantes, vai retirar alguns dos programas durantes os jogos e resolveu reduzir o tempo de duração do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva. 

Segundo informações da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a emissora mudou de ideia, uma vez que inicialmente planejava retirar do ar o Domingão do Faustão durante as Olimpíadas. Agora, o programa terá como destaque apenas o quadro "Iluminados", sucesso nas redes sociais. 

No dia 21, quando os jogos serão finalizados, o programa vai revelar os participantes da edição deste ano da "Dança dos Famosos". A produção do programa, no entanto, tenta evitar ao máximo o vazamento dos possíveis participantes. Até o momento, a atriz Solange Couto e a cantora Joelma são dois dos nomes com interesse da emissora em participar "Dança dos Famosos". 

O Programa do Jô, exibido à noite, deixará a programação temporariamente por três semanas por conta dos jogos para dar espaços às coberturas e análises das disputas durante a madrugada. Vele lembrar que este ano é o último do programa apresentado por Jô Soares na emissora. Temperatura máxima, Tela quente, Zorra e Altas horas também poderão ter alterações. Além disso, as novelas noturnas poderão ter a duração de seus capítulos reduzida.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL