Violência Cláudia Rodrigues adia retorno à TV por causa de assalto: 'Quebraram o meu pé'. Assista Com esclerose múltipla, comediante estrearia em outubro o programa Cara a Cara com Cláudia Rodrigues

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/07/2016 12:22 Atualizado em: 23/07/2016 12:35

História será detalhada no Domingo Espetacular. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
História será detalhada no Domingo Espetacular. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

"Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados", relatou ela no YouTube

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida por protagonizar o extinto seriado A diarista, relatou em seu canal de YouTube um assalto que sofreu quando passava pela capital paranaense. A artista fez, no ano passado, um transplante de células-tronco, como tratamento de esclerosa múltipla.

"Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane (Bonatto) fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar os pés no chão".

Claudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional: "Em outubro, eu ia estrear o programa Cara a cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem", contou ela, com o pé engessado.

Por fim, anunciou que o assunto deve ser abordado na próxima edição do Domingo espetacular, da Rede Record, que vai ao ar neste domingo.

Assista ao desabafo:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL