Família Gagliasso rebate boato de contrato publicitário da filha: 'tomando medidas cabíveis' A africana Chissomo tem 2 anos e chegou ao Brasil em julho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/07/2016 16:15 Atualizado em: 30/07/2016 16:18

Titi chegou ao Brasil com os pais em julho. Foto: Instagram/Reprodução
Titi chegou ao Brasil com os pais em julho. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para rebater os boatos de que a filha, de 2 anos, já estaria com contratos assinados para atuar em campanhas publicitárias. A informação de que a garota participaria com o pai em evento de uma marca de chinelos na segunda-feira e os dois estrelariam campanha do Dia dos Pais foi publicada por diversos veículos de comunicação online.

"Não queria falar desse assunto e não costumo dar ibope para essas pessoas que denigrem a imagem dos profissionais sérios, mas infelizmente as vezes mentiras tomam outras proporções e é preciso deixar a verdade registrada. Já estamos tomando as medidas cabíveis contra quem criou e espalhou a mentira de que nossa filha já teria contratos publicitários. #VERDADE", desabafou ele, no Facebook.

Chissomo tem 2 anos e é de Malauí, na África. Ela foi adotava por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no início de julho. A família desembarcou junta no Brasil no dia 4. A primeira foto da garota, que fez sucesso nas redes sociais, foi compartilhada dois dias depois, pelo irmão a atriz, Gian Luca. "O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi. Nós te amamos!!", comemorou ele.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL