Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Biel canta 'tá gostosinha, te quebro no meio' em show. Assista Acusado de assédio sexual, artista chegou a gravar um vídeo de desculpas, mas transformou as frases em música

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/07/2016 09:49 Atualizado em: 28/07/2016 09:56

Vídeo foi gravado em festa no Rio de Janeiro nesta terça. Foto: Biel/Divulgação
Vídeo foi gravado em festa no Rio de Janeiro nesta terça. Foto: Biel/Divulgação


O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica na noite da última terça-feira (26). Durante uma festa no Rio de Janeiro, o artista citou a frase "tá gostosinha, te quebro no meio" enquanto cantava uma de suas músicas. As palavras são as mesmas que ele disse à repórter Giulia Pereira do Portal iG, que o acusou de assédio sexual.

As imagens da festa foram registradas no aplicativo Snapchat pela blogueira Jade Seba, namorada do ator Bruno Guedes. Posteriormente, o conteúdo foi salvo e divulgado no perfil no Instagram "Babadíssimos". A postura dele indignou os internautas. "Ridículo", "lixo", "moleque nojento" e "ainda estou me perguntando porque ele não está preso" foram alguns comentários.

Biel foi acusado de assédio sexual por Giulia Pereira em reportagem publicada pelo Portal IG no dia 4 de junho. Além do texto, foram divulgados áudios gravados durante entrevista com o cantor, nos quais ele a chama de "gostosinha" e diz que "quebraria no meio" a repórter e a "estupraria rapidinho".

Poucos dias depois, Giulia e a editora-executiva responsável pela publicação da matéria, Patrícia Moraes, foram desligadas do Portal IG. A empresa alegou intenção de contratar jornalistas formados em vez de estagiários quando demitiu Giulia e redução de custos a Patrícia. De acordo com depoimento da repórter ao Programa do Gugu, entretanto, apenas elas saíram.

A repercussão negativa do fato, que gerou campanhas contra o assédio sexual e motivou depoimentos de mulheres e jornalistas sobre situações parecidas, Biel perdeu um contrato de R$ 400 mil com uma empresa e foi cortado do revezamento da tocha olímpica. Ele chegou a ser anunciado como atração dos shows realizados no Rio de Janeiro durante a Olimpíada, mas a prefeitura cancelou a apresentação.

Após as críticas, Biel gravou um vídeo no qual pede desculpas à repórter e às mulheres, mas parece ter mudado de opinião com relação ao que disse. Procurada, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o novo vídeo em que ele canta a polêmica declaração.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL