Parceria Após fim de relacionamento, Taylor Swift e Calvin Harris brigam por autoria de música DJ desabafou sobre comunicado da cantora no Twitter

Publicado em: 13/07/2016 17:42 Atualizado em:

Taylor chegou a divulgar a música no Instagram, na época do lançamento. Pseudônimo só foi revelado agora e parece ter incomodado Calvin. Foto: Facebook/Reprodução
Taylor chegou a divulgar a música no Instagram, na época do lançamento. Pseudônimo só foi revelado agora e parece ter incomodado Calvin. Foto: Facebook/Reprodução


A cantora Taylor Swift revelou, à imprensa norte-americana, ter sido uma das responsáveis pela letra da música This is what you came for, do DJ Calvin Harris em parceria com Rihanna. Os dois foram namorados e terminaram o relacionamento há pouco tempo.

Segundo representantes de Swift, ela escreveu a música e assinou sob o pseudônimo Nils Sjöberg, para que não roubar a atenção com o lançamento, já que seria divulgada na voz de Rihanna. Porém, pouco tempo depois, Calvin deu uma entrevista no rádio revelando que não teria vontade de fazer um parceria com Taylor, o que, de acordo com a equipe dela, a teria deixado bastante chateada.

A divulgação da notícia deixou Calvin Harris incomodado e, no início desta tarde, o DJ usou o Twitter para desabafar sobre o assunto. Compartilhando um link da notícia, Harris confirmou a informação, completando ainda que "ela cantou um pouco também". "Incrível compositora, ela arrasou como sempre", escreveu.

Após os elogios e as constatações sobre a canção ("Eu escrevi a música, produzi e arranjei e cortei os vocais. E, inicialmente, ela quis manter em segredo, daí o pseudônimo"), o DJ criticou a cantora. "É doloroso para mim neste momento que ela e sua equipe irião tão longe de seu caminho para me fazer parecer mal", escreveu ele.

"Imagino que você esteja feliz em seu novo relacionamento e deveria focar nele, em vez de tentar derrubar seu ex-namorado. Sei que você acabou a turnê e precisa de alguém novo para provocar e atacar como Katy [Perry], etc, mas eu não sou esse tipo de cara, desculpe. Não vou permitir", completou, fazendo referência à polêmica com Katy Perry e a música Bad blood.

A série de tuítes agressivos terminou com um desejo de boa vida, com Calvin afirmando que Taylor precisa focar nas coisas boas que tem. Até o momento, nenhum representante da cantora - nem mesmo ela - se pronunciou sobre o assunto.










Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.