Diario de Pernambuco
Busca
Web YouTuber Felipe Neto critica Biel em vídeo: 'Quem gosta de mulher respeita' No material, visto quase 500 mil vezes, ele xinga o cantor de remelento e mimadinho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2016 14:16 Atualizado em: 06/06/2016 15:22

Biel chamou repórter de 'gostosinha' e a constrangeu em rodada de entrevistas. Foto: Biel/ Divulgação
Biel chamou repórter de 'gostosinha' e a constrangeu em rodada de entrevistas. Foto: Biel/ Divulgação

Conhecido por lançar comentários ácidos sobre vários assuntos, o YouTuber Felipe Neto divulgou, nesta segunda-feira (6), um vídeo em que critica o cantor Biel. No material, ele aborda a denúncia de abuso sexual feita por uma repórter do portal IG contra o MC. "Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas", diz o vlogger. A postagem já tem quase 500 mil visualizações.

Além de abordar o caso da jornalista, Felipe Neto faz um apanhado das últimas declarações de Biel. "Essa informação não é apenas mentirosa, como mostra um desespero por autoafirmação", comentou, ao falar sobre uma entrevista na qual o cantor afirma ter beijado 300 mulheres em apenas uma semana. "Moleque remelento, mimadinho, que não aceita ser questionado. Quem gosta de mulher respeita", completa.

O cantor foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo após constranger uma jornalista do portal IG. Ele é acusado de, durante entrevista, chamar a repórter do portal de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio”. A profissional, que tem 21 anos, participava de rodada de entrevistas com outros colegas, com o propósito de divulgar o novo disco de Biel na capital paulista.

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL