Diario de Pernambuco
Busca

TV

Veja fotos e saiba quem é quem na minissérie global Justiça, gravada no Recife

Dividido em quatro núcleos, o enredo narra casos judiciais, com personagens que se cruzam

Publicado em: 13/06/2016 17:30 | Atualizado em: 13/06/2016 17:20

Minissérie é dividida em quatro enredos. Foto: Globo/Reprodução

Com estreia prevista para agosto, a minissérie Justiça teve as primeiras imagens oficiais divulgadas. No material, é possível ver a caracterização dos personagens que compõem a trama. Entre os destaques, Cauã Reymond, que na produção vive Maurício, um homem que pratica eutanásia na esposa.

Dividido em quatro núcleos, o enredo narra casos judiciais, com personagens que se cruzam. O pernambucano Jesuíta Barbosa também está no elenco, além de Pedro Nercessiam, Camila Márdilla, Adriana Esteves, Antonio Calloni, Letícia Braga, Marjorie Estiano, Débora Bloch, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa, Vladimir Britcha e Jéssica Ellen.

As gravações de Justiça começaram no dia 2 de maio e seguem até este mês. As locações estão distribuídas entre o Rio de Janeiro, Recife e Olinda. O Mercado de São José serviu como set de filmagens para cenas estreladas por Adriana Esteves.

Saiba quem é quem em Justiça

Foto: Globo/Reprodução

Cauã Reymond
O ator viverá Maurício, um dos protagonistas da minissérie. Na trama, ele pratica eutanásia na esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), que ficou sem os movimentos das pernas e dos braços após um acidente.

Foto: Globo/Reprodução

Marjorie Estiano
Na pele de Beatriz, Marjorie Estiano será uma bailarina. Após pedir ao marido (Cauã Reymond) para cometer uma eutanásia, ela morre e ele é preso.

Foto: Globo/Reprodução

Luisa Arraes
Luisa Arraes assumiu o papel de Débora. Na minissérie escrita por Manuela Dias, ela sofre um estupro, enquanto a melhor amiga está presa. Quando as duas se reencontram, passam a buscar o homem responsável pelo abuso.

Foto: Globo/Reprodução

Jéssica Ellen
Uma das protagonistas da produção, Jéssica Ellen será Rose, a melhor amiga de Débora (Luisa Arraes). Ela passará um período na prisão após ser pega com drogas.

Foto: Globo/Reprodução

Enrique Diaz
Enrique Diaz viverá o policial Douglas na minissérie. O último trabalho dele na TV foi em A regra do Jogo, como integrante da equipe de direção.

Foto: Globo/Reprodução

Débora Bloch
A atriz será uma mulher vingativa em Justiça. No papel de Elisa, ela não consegue superar a morte da filha (Marina Ruy Barbosa), que foi assassinada pelo noivo (Jesuíta Barbosa). Vicente mata a noiva após traição.

Foto: Globo/Reprodução

Jesuíta Barbosa
Na trama, o ator será Vicente, um homem que vai preso após matar a noiva (Marina Ruy Barbosa). Ele fica transtornado ao encontrá-la com o ex-namorado e comete o crime. Ao sair da prisão, ele tenta conquistar o perdão da ex-sogra (Débora Bloch).

Foto: Globo/Reprodução

Julia Dalavia
Julia Dalavia dará vida à Mayara, filha da personagem de Adriana Esteves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL