Diario de Pernambuco
Busca
TV Silvio Santos e Hellen Ganzarolli interpretam beijo na TV Apresentador fingiu ser o "galã" de um filme imaginário e simulou um beijo na modelo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2016 13:17 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Para o espanto dos convidados, o apresentador Silvio Santos simulou uma cena romântica ao lado da atriz Helen Ganzarolli no programa deste domingo (19), no SBT. Ele fingiu dar um beijo na modelo e se passou pelo "galã" de um filme imaginário.

Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono da emissora chamou Hellen ao palco. Em diálogo com Maisa Silva, o apresentador começou brincando sobre um filme onde ele seria o galã. "Vem cá, Helen", chamou Silvio. "Com medo!", afirmou Helen. "O que você faria com uma menina dessas no seu filme?", disse o apresentador a Maisa Silva. "Ela seria a estrela e eu, o galã apaixonado do filme", explicou Silvio.

"Galã não dá, né? Acho que você já teve os seus anos de galã. Mas agora você é galã, tipo, com a dona Iris [Abravanel], entendeu?", retrucou Maisa. "Esquece a dona Iris. Estou falando de filme! Você falou que vai ser produtora de cinema. Ela é atriz e eu sou o ator. Por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim? Cenas de amor assim?", questionou Silvio.

O apresentador segurou a cabeça de Helen e então fingiu que fosse beijá-la para a surpresa de todos. "Você pode! É só passar no teste", disse Maisa.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL