Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Segunda temporada de Ferdinando Show estreia com Nicole Bahls como assistente de palco Com Marcus Majella, programa estreia nesta segunda-feira no Multishow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2016 20:01 Atualizado em: 21/06/2016 11:57

Foto: Multishow/Divulgação
Foto: Multishow/Divulgação
Com muito brilho, figurinos exuberantes, performances exageradas e entrevistas hilárias, Ferdinando (Marcus Majella) realizou, no ano passado, o sonho de ser apresentador de talk-show. A felicidade do zelador do Vai que cola, ou melhor, concièrge, como prefere ser chamado, foi estendida para a segunda temporada. A sequência do programa Ferdinando show estreia nesta sexta-feira, às 22h, no Multishow. A atração volta renovada, com exibição de segunda a sexta-feira, exceto na terça.

Com 16 episódios, o programa contará com a modelo e ex-panicat Nicole Bahls como assistente de palco e repórter, que receberá convidados e participará de alguns quadros. No fim de 2015, a Band anunciou a demissão de Nicole, que atuava no Pânico na Band. De lá para cá, fez uma participação no filme Superpai e apresentou o programa Corpo em forma no canal E+TV. O contrato no Multishow é recente.

A nova fase da atração também ganha episódios temáticos. Segunda-feira, por exemplo, será o dia das Divas, para o qual foram convidadas Alinne Rosa, Bella Falconi e Kelly Key. O programa de estreia terá a cantora Preta Gil. Já nas quartas-feiras, a lista de entrevistados será formada por personagens, incluindo Lady Kate (Katiuscia Canoro) e o Silvio Santos (Ceará).

As quintas-feiras terão como tema o Dia do Orgulho Hétero, com a presença de artistas como Sidney Magal, Mr. Catra e DJ Marlboro. As sextas-feiras movimentam um bate-papo entre três ou mais convidados, como Fafá de Belém, Karina Bacchi, Lexa e Sapão.

A nova temporada mostra que o personagem Ferdinando ganhou proporção além de Vai que cola, cuja quarta temporada está prevista para o segundo semestre. O zelador/concièrge tem força e carisma para segurar um talk-show próprio e colaborar com o segmento cômico do Multishow.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL