Música Shows, comerciais e sonhos: o que aconteceu com as pernambucanas do The voice kids Participação no programa impactou carreira dos talentos-mirins do estado

Por: Marcela Assis - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2016 19:05 Atualizado em: 08/06/2016 18:41

Thábata, Ally Victory, Bela Maria, Mariana Rocha e Andrea continuam na carreira artística. Montagem: Globo/Reprodução
Thábata, Ally Victory, Bela Maria, Mariana Rocha e Andrea continuam na carreira artística. Montagem: Globo/Reprodução

Há dois meses, saía do ar a competição que apresentou ao Brasil as cantoras de Pernambuco Andréa Vitória, Thábata Almeida, Bela Maria, Ally Victory e Mariana Rocha. Ao longo do The voice kids, elas, sob tutela de Carlinhos Brown, Victor & Leo e Ivete Sangalo, elas conquistaram destaque nacional. Mesmo após o fim da atração, ainda colhem os frutos semeados nas audições do programa. "Antes, eu só cantava em casamentos e festas de quinze anos. Agora, depois do programa, a coisa mudou", destaca Bela, a última representante do estado eliminada da disputa.

A pernambucana entrou no programa no dia 24 de janeiro, quando cantou Não vá embora, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes, e foi aprovada por Ivete e Brown, equipe de quem decidiu integrar. Ela deixou a atração no segundo dia de shows ao vivo após cantar Velha infância. De lá para cá, protagonizou campanha publicitária e chegou ao número de 11 mil seguidores no Facebook.

Com Thábata Almeida, não foi diferente. A carreira da cantora ganhou novo fôlego após o The voice Kids. Fã da Bandavoou, ela foi convidada para gravar uma canção com a banda, Dissentir, com lançamento previsto para junho deste ano. Além disso, gravou um clipe com a amiga Vicky Valentim, que também participou do The voice kids. A produção soma mais de 8 mil visualizações no canal da pernambucana no YouTube. "Eu vi a carreira da minha filha ganhar um novo rumo após o programa. Ela fala em estudar artes e se dedicar cada vez mais ao canto", destacou a mãe da artista, Renata Feijó.

 

>>Depois do The Voice Kids...

Andréa Vitória, 15 anos
Andréa Vitória está em fase de pré-produção do quinto disco da carreira, ainda sem nome, que deve contar com músicas autorais. Entre os novos projetos da petrolinense, está, também, uma participação na gravação do próximo DVD da banda Batuke Sertanejo, em junho. Na semana passada, ela cantou na Orla de Petrolina, em comemoração à chegada da Tocha Olímpica. No início do mês, a cantora fez um show no aniversário de Belém do São Francisco. Atualmente, soma mais de 10 mil seguidores no Facebook. "Até a exibição da minha audição, eu tinha cerca de mil seguidores", destacou.

Thábata Almeida, 14 anos

Desde que deixou o The voice kids, Thábata Almeida segue trabalhando com música. A cearense radicada em Pernambuco gravou, em parceria com a Bandavoou, a música Dissentir. "Ela sempre foi fã da banda. Quando surgiu o convite, ficamos muito felizes", contou a mãe da cantora, Renata Feijó. O clipe da produção deve ser lançado em junho. Estudante do ensino médio, a artista-mirim pretende cursar uma graduação ligada à área artística.

Bela Maria, 14 anos

Além de fazer mais shows, Bela Maria tem participado de campanhas publicitárias e investido em vídeos para a internet. Com mais de 11 mil seguidores no Facebook, a pernambucana posta material cantando músicas de nomes como Demi Lovato e Tiago Iorc. "Quero seguir fazendo música", comenta.


Ally Victory, 15 anos

Ally Victory tem feito shows e participações em eventos. No mês passado, ela dividiu palco com Dorgival Dantas na festa São João Celebration, realizada no Recife. A pernambucana também se apresentou em evento dedicado ao Dia das Mães ao lado de Nena Queiroga e Cristina Amaral.

Mariana Rocha, 14 anos

Entre as conquistas de Mariana após o The voice kids está a amizade com Thábata Almeida. Juntas, elas participaram do evento de moda Casa Village Teens, em Porto de Galinhas. A pernambucana também fez parte do projeto Dueto para mães, do Plaza Shopping, ao lado de Ally Victory.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL