Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Pernambucana Camila Coutinho se prepara para lançar o primeiro livro Material tem lançamento previsto para agosto deste ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/06/2016 18:23 Atualizado em: 21/06/2016 18:14

Camila Coutinho tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Foto: Reprodução da internet
Camila Coutinho tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Foto: Reprodução da internet

Conhecida pelo blog de moda Garotas estúpidas, a pernambucana Camila Coutinho participou de um ensaio fotográfico para compor o primeiro livro da carreira. As fotos, produzidas por Bob Wolfenson na sexta-feira (17), poderão ser conferidas na publicação a partir de outubro, mês previsto para o lançamento pela editora Intrínseca.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do Globo, Camila relata, no material, a trajetória que a levou a se tornar uma das blogueiras mais respeitadas do Brasil. Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, ela revela como conseguia credenciais para acompanhar desfiles e ter acesso ao mundo da moda na época em que não tinha fama.

Há nove anos, Camila Coutinho criou o blog Garotas Estúpidas, que conta com canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos. Um dos quadros fixos do projeto é o De carona, no qual a recifense entrevista um artista convidado. Entre os nomes já entrevistados, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Anitta, Rodrigo Simas, Giovanna Antonelli e Gisele Bundchen.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL