Diario de Pernambuco
Busca
TV Obama revela a morte que mais o emocionou no seriado Game of thrones O presidente norte-americano tentou listar todos os nomes dos personagens que morreram no programa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/06/2016 18:18 Atualizado em: 27/06/2016 18:38

Comentário foi feito em campanha. Foto: Reprodução da internet
Comentário foi feito em campanha. Foto: Reprodução da internet
 

Atenção, SPOILER!

Durante uma campanha para convencer os jovens norte-americanos a tirarem o título de eleitor (nos Estados Unidos o voto não é obrigatório), o presidente Barack Obama revelou a morte que mais o emocionou em Game of thrones. O vídeo do BuzzFeed é uma brincadeira em que o norte-americano enumera as cinco coisas "mais difíceis" para se fazer do que se registrar para votar nas eleições. Ele incluiu "listar todos os personagens que morreram no seriado Game of thrones".

Game of thrones é a série mais vista e pirateda de todos os tempos. Os aspectos medievais que envolvem as narrativas entre os personagens continuam chamando a atenção de todos os públicos. Os jovens brasileiros são os mais interessados em descobrir o desfecho do personagem Jon Show: 49% das pessoas que assistiram à estreia da sexta temporada, exibido no dia 24 de abril, tinham entre 18 e 34 anos.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, David Benioff e D.B. Weissv, responsáveis por Game of thrones, revelaram que a sétima e oitava temporadas, as últimas da série, totalizarão 13 episódios, no lugar dos dez capítulos anuais. O elenco principal do seriado ganhará aumento salarial na oitava temporada.

via GIPHY



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL