Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Fulô de Mandacaru comemora vitória no SuperStar com show gratuito Banda se apresenta no Pátio Luiz Gonzaga, nesta terça-feira, na capital do forró

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 08:21 Atualizado em: 27/06/2016 08:52

Grupo representante do autêntico forró nordestino agrada público e vence reality global. Foto: Globo/Divulgação
Grupo representante do autêntico forró nordestino agrada público e vence reality global. Foto: Globo/Divulgação

O público pediu a banda Fulô de Mandacaru, vencedores do SuperStar, e a prefeitura do município de Caruaru atendeu. O grupo pernambucano que brilhou na final do reality show musical no domingo (26), volta a cidade natal para comemorar o título com show gratuito, nesta terça-feira (28), no palco do Pátio do Forró Luiz Gonzaga, em Caruaru.

Confira o roteiro de show no Divirta-se

Representantes do forró nordestino, os caruaruenses tiveram passagem de destaque no reality global. Desde o início eles conquistaram o público e receberam a aprovação dos jurados Daniela Mercury e Paulo Ricardo.

Na primeira apresentação no programa, a banda foi desclassificada por um erro de Daniela Mercury. Mas conseguiram voltar a competição pela repescagem.

O reconhecimento nacional intensificou a agenda de shows que coincidiu com o período junino. O grupo foi atração do São João de Caruaru na sexta-feira (24), quando gravou o terceiro DVD da carreira para público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Assista melhores momentos da gravação do DVD:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL