Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Escrava Mãe: Miguel encara Maria Isabel. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Maria Isabel na carruagem com Petúnia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/06/2016 05:00 Atualizado em:

Gabriela Moreyra interpreta Juliana. Foto: TV Globo/Divulgação
Gabriela Moreyra interpreta Juliana. Foto: TV Globo/Divulgação
Escrava Mãe

TERÇA-FEIRA
Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Ela aconselha Miguel a traçar a uma estratégia. Almeida está empolgado, ao lado de Zé Leão, observando uma luta entre dois escravos. Juliana conversa com Teresa e diz que talvez seja o momento de dar uma chance a Sapião. Maria Isabel na carruagem com Petúnia, pede para apanhar Miguel mais a frente que a espera. Maria Isabel diz a Miguel que a felicidade os espera e pede pra ele subir. Miguel encara Maria Isabel, antes de entrar na carruagem e pergunta se ela vai o levar até Juliana.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Maria Isabel está surpresa diante de Miguel. Petúnia com o bebê dentro da carruagem. A porta se abre e Maria Isabel entra para surpresa de todos. Urraca experimenta várias máscaras. Ouve-se batidas na porta. Gonzalina abre a porta e dá de cara com Petúnia e Jasmim no colo. Juliana conversa com Sapião e ele pergunta se realmente ela irá dar uma chance a ele. Ela faz que sim, tímida. Sapião sorri, emocionado, e se aproxima, devagar, e lhe dá um beijo. Um pouco mais afastado e sem ser visto, Miguel observa o casal.

QUINTA-FEIRA
Juliana e Sapião se beijam. Sapião diz estar sonhando e Juliana lhe dá um beliscão, descontraído. Urraca e Gonzalina completamente chocadas diante de Petúnia com o bebê no colo. Maria Isabel sorri, satisfeita, com a arma na mão. Tozé anuncia a entrada da condessa. Quando todas as atenções estão voltadas para o salão, Miguel entra no recinto bem vestido com uma máscara sem que ninguém o veja. Ele avista Juliana sem que ela o veja. Miguel parece hipnotizado ao vê-la.

SEXTA-FEIRA
Miguel continua olhando para Juliana, que não percebe. Ela espera a entrada da condessa. Juliana parece perceber estar sendo observada e se vira para Miguel. Algumas pessoas entram na frente e Miguel se afasta. Catarina ignora e se dirige a Loreto. Na confusão entre as taças de vinho, Loreto, Catarina e Urraca bebem da taça sem saber qual está com o pó. Petúnia senta ao lado de Almeida e o acaricia com os pés. Almeida e Petúnia se beijam calorosamente. Beatrice bêbada revela a Maria Isabel e Teresa que ama Quintiliano, elas ficam chocadas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL