Diario de Pernambuco
Busca
Música Em coro, 150 mil fãs cantam Someone Like You em show de Adele Cantora cantou no festival Glastonbury neste fim de semana e vídeo da música encantou a internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 16:42 Atualizado em: 27/06/2016 16:21

Cantora deve vir ao Brasil em breve. Foto: Sony Music/Divulgação
Cantora deve vir ao Brasil em breve. Foto: Sony Music/Divulgação

Adele se apresentou no encerramento do festival britânico Glastonbury, no sábado (25). O show, bastante aguardado por fãs, contou com momentos únicos, incluindo um coro de 150 mil pessoas que encantou a internet. Durante a música Someone like you, a cantora teve a ajuda do público em um momento emocionante.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No palco, Adele ainda definiu a apresentação como o "melhor momento de toda sua vida". O show contou ainda com 15 faixas, incluindo diversas do último disco, 25. A performance no Glastonbury marcou o fim da atual turnê da cantora na Europa. Em julho, ela parte para os Estados Unidos, onde se apresenta em 25 datas.

No início do mês, a cantora britânica prometeu que virá o Brasil em breve, mas nenhum anúncio oficial foi feito até agora. Dona de uma das vozes mais importantes da atualidade na música pop mundial e vencedora de 10 premiações do Grammy, a artista de 28 anos nunca veio ao país.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL