Diario de Pernambuco
Busca
TV Dez anos da morte de Bussunda são lembrados com homenagens Homenagem vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 22h

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/06/2016 19:00 Atualizado em: 17/06/2016 18:32

 

A produção conta com depoimentos de Claudio Manoel, Beto Silva, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira. Foto: Globo/Reprodução
A produção conta com depoimentos de Claudio Manoel, Beto Silva, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira. Foto: Globo/Reprodução

Os 10 anos de morte do comediante Bussunda serão marcados por uma programação especial no Viva. O canal por assinatura vai reexibir um material transmitido pela globo em 2006, logo após a morte de Cláudio Besserman Vianna. A homenagem vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 22h.

A produção conta com depoimentos de Claudio Manoel, Beto Silva, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira. Além das mensagens deixadas pelos amigos, o especial relembra os personagens mais famosos do comediante: Ulson Montanha, Ronaldo Fofômeno e Marrentinho Carioca.

“Tenho muitas lembranças divertidas dele, mas a maior parte, infelizmente, não pode ser dita neste horário e em nenhum outro da televisão. A casa do Bussunda era o ponto de encontro dos amigos, na época de escola. Bussunda tinha um aquário que ele jamais limpou, era cheio de lodo. O chão do quarto era cheio de revistas de sacanagem. Um dia, resolvemos limpar o aquário e o peixe morreu”, diz o ator Marcelo Madureira no material.

"Lembro que editei esse programa sob forte emoção. Era um momento triste e a gente precisava mostrar o quão feliz era Bussunda. Dos 20 anos em que dirigi o “Casseta & Planeta, urgente!” na Globo, foi o programa de maior audiência, bateu quase 50 pontos", destacou José Lavigne ao portal Extra.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL