Diario de Pernambuco
Busca
Fashion Desfile de moda apresenta roupas à prova de balas na Colômbia Segundo o estilista, ele tem cerca de 20 clientes que já sobreviveram graças às roupas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/06/2016 21:29 Atualizado em: 29/06/2016 21:31

Roupas sao assinadas por famoso estilista Miguel Caballero. Foto: Reprodução da internet/Moheet.com
Roupas sao assinadas por famoso estilista Miguel Caballero. Foto: Reprodução da internet/Moheet.com
Um inusitado desfile de moda organizado em Bogotá, na Colômbia, chama a atenção pelo foco na funcionalidade das roupas. As criações do estilista Miguel Caballero são à prova de bala. Um terno masculino custa entre U 6 mil e US$ 8 mil, enquanto um blazer fica em torno de US$ 3,5 mil. 

As peças são leves e voltadas para pessoas como rei da Jordânia. Segundo o profissional do mundo fashion, ele tem cerca de 20 clientes que já sobreviveram graças às roupas. Usam as vestimentas do estilista países da América Latina, primeiros-ministros, oficiais das forças armadas. 

“Minha maior satisfação não é fazer negócios, é salvar vidas”, disse Caballero à agência de notícias Reuters, que fundou a empresa com o próprio nome há 21 anos. As roupas são voltadas para o público masculino e feminino. 

“São maravilhosas, discretas, inovadoras. Você não consegue nem perceber quando alguém está vestindo-as”, comentou Rasheda Walker, revendedor da marca. Caballero exporta para 23 países. 
 
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL