Diario de Pernambuco
Busca
Shows Prefeitura nega show gratuito de Bruno e Marrone em Caruaru Sertanejos usaram as redes sociais para anunciar um show na cidade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/06/2016 17:32 Atualizado em: 09/06/2016 18:14

Dupla se apresenta em noite que conta ainda com Amigos sertanejos. Foto: Bruno e Marrone/Divulgação
Dupla se apresenta em noite que conta ainda com Amigos sertanejos. Foto: Bruno e Marrone/Divulgação

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru negou que a dupla Bruno e Marrone tenha sido confirmada na programação do São João da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, não há negociações com os artistas. Conhecidos por sucessos como Dormi na praça e Choram as rosas, os sertanejos usaram as redes sociais para anunciar a agenda de shows de junho. Entre os compromissos, uma suposta apresentação na capital do forró.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Entre os shows confirmados para o São João de Caruaru, o de Wesley Safadão, que está marcado para o dia 25 de junho. No dia 10 de junho, Luan Santana sobe ao palco. Santanna e a dupla Matheus e Kauan estão programados para 11 de junho. O sanfoneiro Dorgival Dantas toca no Dia dos Namorados, 12 de junho. O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresenta em 28 de junho.

Confira a programação completa do São João de Caruaru

Os homenageados do São João deste ano serão os cantores e compositores caruaruenses Walmir Silva e Gilvan Neves, a artesã Marliete Rodrigues e o jornalista Marcolino Junior (in memoriam).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL