Luto Artistas como Madonna e Lady Gaga lamentam ataque em Orlando e pedem fim da homofobia Famosos se solidarizaram com as vítimas do massacre que deixou 50 mortos e 53 feridos em uma boate gay

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/06/2016 10:58 Atualizado em: 13/06/2016 12:20

 (Foto: Twitter/Reprodução)

Artistas do mundo todo repercutiram o ataque ao boate Pulse, no domingo (12), que deixou 50 mortos e 53 feridos em Orlando, na Flórida.

As mensagens de apoio às vítimas do massacre se espalharam pelas redes sociais através da hashtag #PrayforOrlando. Personalidades como Lady Gaga e Madonna se solidarizaram e pediram o fim da violência e da homofobia.

O caso está sendo investigado como um possível caso de terrorismo.

Confira as mensagens:

Adam Lambert, vocalista do Queen:
“Meus pensamentos e orações estão com meus irmãos e irmãs que estavam no clube noturno Pulse, em Orlando. RIP aos que perderam suas vidas”

Ariana Grande, cantora:
"Tanta violência machuca meu coração. Mandando muita luz e amor pra todos que qualquer um que eu puder alcançar"

Carol Macedo, atriz:
"Estava em Orlando e cheguei ontem no Brasil, de cara me deparo com duas notícias horríveis!!! Estou chocada com a morte da Christina Grimmie e o ataque da boate gay! Um lugar tão lindo, mágico, feliz perde todo seu brilho com essas duas crueldades em dois dias seguidos! Muita luz e força para familiares e amigos das vítimas!"

Elton John, cantor:
"A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso"

Jessica Alba, atriz:
"Meu coração esá com todos afetados por essa horrível tragédia em Orlando"

Lady Gaga, cantora:
"Fique firme com seu orgulho porque ele te pertence. Amor é o oposto do ódio. Minhas sinceras condolências para os LGBTQ que estão sofrendo hoje. Eu rezo pelo controle das armas e uma revolução cultural de bondade. Para todas as pessoas. Não podemos nos dividir diante o mal. Temos que nos unir e nos curar porque somos irmãos e irmãs"

Kaka, jogador de futebol do Orlando City:
"Deus abençoe nossa cidade, especialmente as famílias que perderam seus entes queridos. #PrayForOrlando"

Madonna, cantora:
"Amor é amor. Parem com os crimes de ódio. Qualquer forma de terrorismo é uma forma de ódio"

Miley Cyrus, cantora:
"Mandando muito amor a todos amigos e familiares que perderam pessoas amadas nesse tiroteio devastador em Orlando. Enviando paz às almas dos feridos e mortos"

Preta Gil, cantora:
"Que a cada dia possamos nos unir e lutar contra os que ainda não acreditam no amor !!!! #lutopororlando #lutocontraahomofobia VAMOS TRANSFORMAR O LUTO POR LUTA!!!"

Rebecca Mader, atriz:
"Estou enojada e horrorizada com o tiroteio em #Orlando. Horrível"

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL