Diario de Pernambuco
Busca
Web Tiago Abravanel faz post contra a homofobia após comentário da tia na TV Ator compartilhou imagem depois que a apresentadora Patrícia Abravanel disse que não considera "normal" a relação entre pessoas do mesmo sexo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/05/2016 08:42 Atualizado em:

Ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, comenta homobia no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, comenta homobia no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel causar polêmica ao dizer, na noite de domingo, 8, durante participação no programa do pai, que não considera "normal" a relação entre pessoas do mesmo sexo, Tiago Abravanel, sobrinho dela, usou sua conta no Instagram para se posicionar contra a homofobia.

"A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é...Como é possível se o amor é igual pra todos?", escreveu ele na legenda. Para completar, o ator usou a hastag "vozes contra a homofobia".

Nos comentários, vários fãs entenderam que o post era uma alfinetada em Patrícia. "Sua tia tem muito pra aprender contigo", falou um. "Aprende com ele, Patrícia", escreveu outro. "Parabéns, Tiago. Agora mais do que nunca você é merecedor de toda a minha admiração", elogiou outra fã.

Desculpas
Alvo de várias críticas dos internautas, Patrícia usou sua conta no Instagram na segunda-feira (9), para se desculpar. "Peço desculpas se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL