Diario de Pernambuco
Busca
Música Sofia Freire faz show nesta sexta-feira na Associação Médica de Pernambuco Artista vai apresentar repertório do seu disco de estreia, Garimpo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2016 16:39 Atualizado em: 27/05/2016 17:36

Cantora promete música nova para apresentação de hoje. Flora Negri/Divulgação
Cantora promete música nova para apresentação de hoje. Flora Negri/Divulgação

Misturando música erudita com eletrônica, camadas de voz, loops e outros elementos, a recifense Sofia Freire se apresenta nesta sexta, às 20h, no auditório da (Ampe) Associação Médica de Pernambuco (Praça Oswaldo Cruz, 393, Boa Vista). O show traz o repertório do seu primeiro disco, Garimpo, lançado em outubro do ano passado. Os ingressos custam R$ 15 e estarão à venda no local. A apresentação terá também participações especiais da flautista Ingrid Guerra (Arcanflô) e do cantor Martins.


Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Além das faixas do seu álbum de estreia, a artista vai apresentar no show de hoje uma nova música, que deverá estar no próximo CD.

Com Garimpo, Sofia Freire venceu, em abril, o 7° Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria melhor cantora. O disco traz versões musicadas pela cantora de poesias de autoria de Wilson e Clarice Freire, respectivamente, pai e irmã de Sofia.

O álbum está disponível para audição via streaming ou download gratuito no site oficial da cantora.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL